A revista Meditação volta, mensal, somente para assinantes, numa linguagem de web, com matérias especiais , artigos, reflexões, continuando a sua missão de informar o essencial, com qualidade, impecabilidade, critério e emoção.

Publicada entre 1998 e 2003 pela Editora Três, a revista Meditação foi criada por Mirna e tratava dos temas sempre eternos e atuais da busca humana. Inicialmente chamada de Planeta Meditação, depois Nova Era Meditação, e finalmente revista Meditação, nos cinco anos de vida  a revista cresceu e se transformou. De 34 páginas passou a 100 páginas, cuidando de assuntos ligados à espiritualidade, entrevistando grandes nomes da ciência, da terapia, da arte, da ecologia, dando espaço a escritores e mestres dos muitos caminhos da espiritualidade e da religião. Sua edição de 60 mil exemplares se esgotava todo mês, se transformando num case editorial na midia brasileira.

Como parte da publicação, acompanhava um CD cuja primeira faixa era uma meditação guiada por Mirna Grzich seguida de uma seleta de música world, new age, instrumental, com  músicos da melhor qualidade.

Com capas e temas atuais, a revista Meditação falava do essencial.

 

Capa Revista Meditação Yoga

Capa Revista Meditação Gilberto Gil

Capa Revista Meditação Mantras

Capa Revista Meditação Dalai Lama