Mirna

Um novo espaço

O mundo mudou. Precisamos nos conectar de maneira nova. Estou realizando o grande sonho da minha vida, criando o portal com a Imaginaria Radio e TV+ revista Meditação + aplicativos, e estou fazendo isso da maneira certa, com independência e inovação.

Demorei muito para ter um site, mas agora pretendo usar o melhor da web e suas ferramentas, para seguir com minha missão.

Meus amigos John Diliberto, com o programa Echoes, e Stephen Hill, com o programa Hearts of Space, um na Philadelphia e outro em San Francisco, CA, nunca saíram do ar, estão produzindo há 30 anos uma programação semanal de música sublime, de qualidade. Stephen distribui o seu programa em 300 rádios PBS, pagas pelos ouvintes. John Diliberto faz o mesmo, com seu Echoes.

Aqui no Brasil numa época de crise em 97, temporariamente sem patrocinador, me vi encerrando o programa MNE nas três rádios onde ele era transmitido… Estaríamos fazendo em janeiro de 2014, 27 anos!

Universo IIIE a música…ah… a música nunca parou, todos os grandes músicos que eu adorava na época do MNE continuam fazendo música da melhor qualidade, e muitos músicos novos surgiram…no Brasil e no mundo.

Já a revista Meditação durou cinco anos com grande sucesso, mas teve que ser descontinuada por causa de outra crise econômica, de 2003. Quando vi a turma do coletivo Fora do Eixo criar a mídia Ninja, com todo seu significado de instantaneidade e certa precariedade, mas de verdade incontestável,  imediatamente tive o insight da midia Zen.  Já tinha tido esse impulso ao participar das transmissões da Rio+20 pela TV Meio Ambiente, criada por Ricardo Carvalho e José Mauricio de Oliveira. Simplicidade, aparato tecnológico de ponta mas soluções simples e criativas…

Mas as idéias precisam amadurecer dentro da gente, existe o tempo psicológico das coisas…
Então seja benvindo, você  está entrando no nosso novo espaço, onde poderá relaxar, abrir a cabeça, meditar, desligar seu GPS interno, sempre com objetivos, e experimentar milagres, insights, descobertas, epifanias!

Todos juntos somos a midia Zen- nós os buscadores, estudiosos, professores, yogues e yoguines, místicos e terapeutas, principiantes e calejados caminhantes – podemos trabalhar nossa visão coletiva, e expressá-la de maneira instantânea, verdadeira e orgânica.

Por isso resolvi criar esse sistema de assinaturas para não depender de ninguém, apenas dos próprios leitores e ouvintes. Não quero nunca mais sofrer o que sofri com diretores de editoras, rádios e tvs…quando tive que batalhar por profundidade, visão, conteúdo, lidando com pessoas de níveis de consciência muito abusivos. Tive que meditar e respirar muito, e agir com muita compaixão  e espaço…

Agora chega. De agora em diante, vou depender apenas de você, leitor ou leitora. Que vai participar opinando, interagindo, participando, assinando. Venha se sentir em casa, no seu espaço, guiado pela música, Divina Música.

Boa viagem…