Abertura

Abertura das 12 Noites Santas, jornada meditativa inspirada na obra de Rudolf Steiner, que revelou a Antroposofia para o mundo. A explicação historica, mística e sagrada do significado desse período que vai do dia 25 de dezembro ao dia de Reis. Produção de Gabriel Lehto, Interpretação de Mirna Grzich com texto de Edna Andrade, música de Hans Christian e Harry Manx (I Saw it in Your Eyes, do album You are the Music of My Silence).

1ª Noite

Primeira Noite Santa

Nesta primeira Noite Santa recebemos da Constelação de Peixes os impulsos para nos firmarmos nos nossos próprios pés e nos erguermos, que são as condições básicas para alcançar a liberdade individual, a meta para a qual nos destinamos, como seres individualizados. Interpretação de Mirna Grzich, produção de Gabriel Lehto, com texto de Edna Andrade, música de Hans Christian (Divine Union, do álbum Rumi Symphony).

2ª Noite

Segunda Noite Santa

Nesta segunda Noite Santa recebemos através do Portal da Constelação de Aquário os impulsos dos Anjos para que possamos enxergar e permanecer fiéis aos nossos ideais. Os nossos ideais iluminam e protegem o nosso caminho e apontam para onde devemos seguir. Interpretação de Mirna Grzich, produção de Gabriel Lehto, texto de Edna Andrade, música de Ashana e Thomas Barquee (Hymn, do álbum Jewels of Silence, Meditations on the Chakras for Voice and Crystal Singing Bowls).

3ª Noite

Terceira Noite Santa

Nesta terceira Noite Santa recebemos através do Portal da Constelação de Capricórnio os impulsos dos Arcanjos para o fortalecimento da nossa personalidade através da expansão da luz e autonomia da nossa inteligência. Interpretação de Mirna Grzich, produção de Gabriel Lehto, com texto de Edna Andrade, música de Jamie Sieber (The Invitation, álbum Timeless).

4ª Noite

Quarta Noite Santa

Nesta quarta Noite Santa recebemos através do Portal de Sagitário os impulsos espirituais dos Arqueus, também chamados de Principados, para o fortalecimento da personalidade, de forma que tenhamos forças de estabelecer e sustentar impulsos mais abrangentes na nossa vida, que nos orientem para o futuro e que contenham metas espirituais para a nossa existência. Interpretação de Mirna Grzich, produção de Gabriel Lehto, com texto de Edna Andrade, música de Hans Christian & Andrew Harvey (The Call, álbum Rumi Symphony).

5ª Noite

Quinta Noite Santa

Nesta quinta Noite Santa, recebemos através do portal de Escorpião os impulsos espirituais dos Exusiai, ou Potestades, para aceitar por um lado as nossas fraquezas, e por outro lado receber os impulsos espirituais para a superação e transformação dessas forças. Interpretação de Mirna Grzich, produção de Gabriel Lehto, com texto de Edna Andrade, música de Hans Christian (Haltingly, do álbum All is Well)

6ª Noite

Sexta Noite Santa

Na Sexta Noite Santa, através do portal de Balança, recebemos dos Dynamis, ou Virtudes, os impulsos espirituais para desenvolver o equilíbrio interior e conseguir conter as forças de dispersão, para que tenhamos uma vida coerente e harmoniosa. Interpretação de Mirna Grzich, produção de Gabriel Lehto, com texto de Edna Andrade, música de de Jami Sieber (Dance with Tinkerbell, do álbum Timeless).

7ª Noite

Sétima Noite Santa

Na sétima Noite Santa, através do portal de Virgem, recebemos os impulsos espirituais dos Kyriotetes, que são as capacidades de criar o espaço para algo novo ser gestado no íntimo, e de encontrar forças a partir do seu próprio interior, para fazer desabrochar a sua vida. Interpretação de Mirna Grzich, produção de Gabriel Lehto, com texto de Edna Andrade, música de Marcus Viana (O Grande Sol Vermelho, álbum Ignis)

8ª Noite

Oitava Noite Santa

Na oitava Noite Santa, a partir do portal de Leão, recebemos os impulsos de entusiasmo e coragem para enfrentar as provas que o destino nos traz. Da região de Leão, os Tronos, Espíritos da Vontade, trazem a você poderosas forças para vencer as provas que as suas escolhas lhe trazem. Interpretação de Mirna Grzich, produção de Gabriel Lehto, com texto de Edna Andrade, música de Jami Sieber (Following My Father’s Song, álbum Timeless)

9ª Noite

Nona Noite Santa

Na Nona Noite Santa, através do portal de Câncer, recebemos os impulsos espirituais dos Querubins, que nos trazem força para nos harmonizarmos com o novo e cria aconchego para que os momentos de transição ocorram de forma harmoniosa. Interpretação de Mirna Grzich, produção de Gabriel Lehto, com texto de Edna Andrade, música de Jami Sieber (A World Behind the World, álbum Timeless)

10ª Noite

Décima Noite Santa

Na décima Noite Santa, através do portal de Gêmeos, os impulsos espirituais dos Serafins  ajudam a  vencer a barreira do individualismo e da solidão. Interpretação de Mirna Grzich, produção de Gabriel Lehto,  com texto de Edna Andrade, música de Hans Christian & Harry Manx (The Silver in Mother of Pearl, álbum You Are the Music of My Silence) 

11ª Noite

Décima Primeira Noite Santa

Na Décima Primeira Noite Santa, através do portal de Touro o Espírito Santo emana a plenitude do amor divino inspirada como persistência em relação ao que se pretende alcançar. Interpretação de Mirna Grzich, produção de Gabriel Lehto, com texto de Edna Andrade, música de Hans Christian & Harry Manx (Everyday Forever, álbum You Are the Music of My Silence) 

12ª Noite

Décima Segunda Noite Santa

Na Décima Segunda Noite Santa, alcançamos o último degrau desta escada, que nos transporta para as fronteiras do universo. Este é o portal por onde o filho de Deus, o Eu cósmico, adentrou da esfera macrocósmica, da esfera de Brahman, Javé, Alá, da esfera do divino, para a nossa existência. Interpretação de Mirna Grzich, produção de Gabriel Lehto, com texto de Edna Andrade, música de Vivaldi, Recomposto por Max Richter (Spring, The Four Seasons, álbum Vivaldi, The Four Seasons Recomposed by Max Richter)